22 de setembro de 2011

GALEGO PEDE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PREFEITO E CHEFE DE GABINETE




Em requerimento apresentado na última sessão ordinária na Câmara Municipal, o vereador Ronald Fernandes (PPS), o Galego, reivindicou ao Prefeito Atalíbio Pegorini e ao senhor Décio Keher, chefe de gabinete da Prefeitura de Guajará-Mirim, uma prestação de contas que informe aos cidadãos o total de recursos gastos com as administrações dos distritos do Iata e Surpresa, o total de recursos gastos com a manutenção do aeroporto e de que forma foram empregues tais recursos, o total de recursos gastos com a manutenção do Estádio João Saldanha, a planilha de recursos em inteiro teor gastos com a manutenção da chefia de gabinete, bem como quantidade e o emprego de combustível usado por esta chefatura; e por último, o total de recursos gastos com diárias tanto do prefeito como do chefe de gabinete dentro e fora do Estado.
Em sua justificativa, o vereador afirmou que não está fazendo nada mais que sua obrigação de edil, que é a de fiscalizar o dinheiro púbico cobrando informações acerca das finanças que envolvem o Erário Muncipal, de maneira a garantir que os recursos sejam aplicados em benefício da população.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário