23 de setembro de 2011

Bancos de Rondônia podem fechar as portas na próxima terça-feira (27)



Durante toda a tarde desta quinta-feira (22) os sindicatos dos bancários de todo o país realizarão assembléias para definirem se irão aderir a uma paralisação nos atendimentos na próxima terça-feira (27), Conforme orientação do Comando Nacional dos Bancários, que considerou insuficiente as propostas apresentadas pelos bancos, em mais uma rodada de negociações da categoria.


Em Rondônia a assembléia aconteceu a partir das 17h30, de acordo com o presidente da SEEB/RO (Sindicato dos Bancários de Rondônia), José Pinheiro, os indicativos são de que os bancos de Rondônia poderão fechar as portas no dia 27 de setembro.
Entre as reivindicações, esta a proposta de reajuste salarial de  12,8%, tempo de até 15 minutos de espera nas filas nos dias normais, fim das metas abusivas, combate ao assédio moral, assistência médica e psicológica às vítimas de assaltos, seqüestros e extorsões, entre outras solicitações.
Segundo José Pinheiro, a população será devidamente informada caso a paralisação seja confirmada na assembléia desta quinta-feira.
“A categoria luta por benefícios tanto dos trabalhadores do sistema bancário, como também para a melhoria da condição de atendimento aos clientes, iremos informar a sociedade antecipadamente caso se confirme a paralisação”, concluiu José Pinheiro.
A paralisação dos bancários no dia 27, pode acarretar problemas para a população rondoniense, uma das maiores preocupações é a de que a data coincide com a folha de pagamento dos funcionários públicos estaduais, estes representam grande parcela da movimentação e fluxo financeiro dentro de Rondônia.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário