23 de setembro de 2011

CENA DA CIDADE – Cachorro morto incomoda moradores do bairro Tucumanzal – Fotos



Os moradores do bairro Tucumanzal, zona Sul de Porto Velho (RO), estão indignados com a falta de comprometimento do Centro de Zoonose e demais órgãos relacionados a saúde e limpeza da cidade, pois um cachorro grande, possivelmente atropelado há mais de dois dias na BR-364, sentido Guajará-Mirim (RO), nas proximidades da passarela que faz a divisa entre os bairros Areal da Floresta e Tucumanzal.
 
O odor de podridão toma conta da localidade e a comunidade exige solução na retirada do animal morto, que está em fase de putrefação.
“Nós não agüentamos mais fazer as coisas por este bairro, principalmente com relação a estes animais sem donos. A Prefeitura de Porto Velho deve fazer uma ação de retirada desses animais o mais rápido possível”, disse o morador do bairro Tucumanzal, Glaudemir Sampaio.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário