23 de setembro de 2011

LAMBANÇA – SEMPLA E SEMPRE estão se preparando para jogar água servida na rua – FOTOS


Faça o que eu digo. Não faça o que faço. Assim se portam os gestores municipais em Porto velho. Pelo menos é o que parece no caso da construção de uma galeria de drenagem na SEMPLA (Secretaria Municipal de Planejamento) e SEMPRE (Secretaria Municipal de Projetos Especiais), onde estão se preparando para jogar água servida na galeria pluvial da avenida Abunã.
 Desde o início da manhã de ontem (22), trabalhadores estão fazendo uma vala que vem de dentro do prédio municipal e vai levar uma tubulação até uma “boca de lobo” na beira da via.
A obra é para drenar as águas servidas do sistema hidráulico das respectivas secretarias.
Na manhã desta sexta-feira (23) a reportagem do Rondoniaovivo.com foi conferir mais esta lambança municipal e conversou com dois pedreiros contratados. De acordo com os profissionais, a principal caixa de concentração das águas de torneiras, pias, chuveiros não suporta mais o grande volume de utilização nas secretarias. Desta forma foi determinado que eles fizessem esta tubulação para jogar a água servida nas galerias da avenida.
Os fiscais do código de postura do município devem imediatamente notificar os gestores para cessarem mais esta trapalhada. Ou jogar água servida na rua está liberado?




FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário