23 de setembro de 2011

TRÁGICO - Homem morre eletrocutado em poste clandestino na zona Leste - FOTOS



José Maria Corrêa de Abreu, de 46 anos, morreu no fim da tarde da ultima quinta-feira (22) no Bairro Cidade Jardim, zona Leste de Porto Velho, vítima de uma forte descarga elétrica em um poste clandestino que fica localizado na esquina da Avenida Amazonas.
De acordo com informações de testemunhas um grupo de crianças jogava futebol na via acima da Amazonas quando acertaram a bola em um fio elétrico que caiu e desligou toda a rede.
Na tentativa de realizar um reparo para restabelecer a energia, José Maria subiu no poste e foi surpreendido por uma forte descarga elétrica de mais de 3.000 Volts e morreu na hora.
Depois de receber a descarga elétrica o homem ficou grudado no poste e depois caiu no chão. Populares no local reclamaram da falta do serviço da Eletrobrás que já foi solicitado várias vezes e nada foi resolvido.
“Toda ligação aqui é clandestina, será que eles (Eletrobrás) vão esperar outra pessoa morrer para enfim fazer alguma coisa?” ressaltou uma moradora indignada.





FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário