23 de setembro de 2011

VILHENA - Briga de irmãos quase termina em tragédia



Por volta das 22h00 desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua 1503, no bairro Cristo Rei onde segundo informações estaria acontecendo uma tentativa de homicídio.
Ao chegar no local os militares depararam com a vítima, Everaldo Alves Chagas, 18 anos, que relatou que ele e seu irmão Douglas Alves Chagas, 18 anos, haviam tido uma briga por motivos fúteis. Momento este que Douglas de posse de um facão (foto) passou a desferir golpes contra Everaldo.
Segundo ainda Everaldo, seu irmão somente não o matou porque ele conseguiu fugir e pular a cerca e acionar a PM. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional com um corte profundo na cabeça, dois cortes nas costas e na mão esquerda.
Após realizar diligências pelo bairro os militares localizaram Douglas. Questionado da motivação de ter tentado matar o irmão, o mesmo respondeu que a confusão começou por causa de uma lâmpada.
“Eu liguei a luz, ele veio e desligou, eu liguei de novo, ele apagou, ai eu fui para cima dele” declarou o acusado. Dada as circunstâncias foi dado voz de prisão a Douglas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil (DPC).
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário