23 de setembro de 2011

Outra boca de fumo é estourada pelo SEVIC

Dinheiro e piteiras, material apreendido na boca de fumo


Dinheiro e piteiras, material apreendido na boca de fumo

Uma equipe do SEVIC, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, em diligências pelo bairro Triângulo, por volta das 22 horas, de quinta-feira (22), deparou-se com um aglomerado de pessoas em atitude suspeita numa residência na Av: Boucinhas de Menezes, nº 1488. De acordo com a ocorrência registrada, os policiais civis ao desembarcar da viatura surpreenderam Gerson Ruiz Ramos, 28 anos, dentro da casa desenterrando um saco plástico de cor preto. Ele quando indagado sobre o que estava tentando fazer naquele momento, de repente tentou empreender fuga pela porta dos fundos do imóvel, mas foi contido. Os policiais ao verificarem, o que Gerson tentava tirar do buraco, encontraram oito papelotes de entorpecentes. Já durante uma busca minuciosa feita em todo o local foi encontrado outro saco plástico contendo 50 papelotes da mesma droga, nas vestes dele foi encontrado a quantia de 31,00 reais em cédula.

Na casa ao lado, onde estavam às pessoas que foram identificadas, como sendo: João Garcias de Souza, 32, e uma mulher conhecida por Eliene de tal, idade não divulgada; que também tinha a presença de um jovem, 14 anos, lá a equipe apreendeu outro saco com 11 trouxinhas de maconha. Ao serem indagados sobre a propriedade da droga, todos afirmaram que a droga pertencia à pessoa conhecida pelo nome de Duarte, o qual esteve no local no período da tarde de quinta-feira, porém, encontrava-se evadido por ter se envolvido numa ocorrência de Lesão corporal naquela tarde.
Droga apreendida na boca, no bairro Triângulo
Droga apreendida na boca, no bairro Triângulo


A delegada Márcia Maria Krause Romero Maia, na manhã de hoje sexta-feira (23), realizou o flagrante de Gerson e João, e os encaminhou ao presídio para aguardar decisão da justiça estadual. O menor depois apreendido foi encaminhado ao Centro Sócio Educativo no bairro Santa Luzia. Gerson, em seu depoimento negou ser dono da boca de fumo, mas investigações do Sevic dão conta que ele é o dono do comércio de entorpecente naquele local.

Outras três pessoas, Lucas, Marcelo e Kaique, foram levados até a delegacia prestaram depoimento e já estão em liberdade, mas disseram serem usuários de droga e afirmaram ter comprado de Gerson papelotes minutos antes da chegada dos policiais. Além de todas as porções de droga apreendida, que totalizou 69, também foram apresentado ao comissário de plantão duas bicicletas, sendo uma de cor azul com branco e nº 06651LH e a outra de cor vermelha nº 059080G.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário