13 de setembro de 2011

BANDO INVADE RESIDÊNCIA, QUASE MATA MORADOR, ROUBA E ACABA PRESO PELA PM; Vídeo


Momentos de verdadeiro horror passaram moradores de uma residência na Avenida Campos Sales. Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho. Três homens invadiram o local e outros três vigiaram a parte de fora durante mais de uma hora. O proprietário foi gravemente agredido com coronhadas e todos foram ameaçados de morte. A PM agiu prontamente e prendeu todos os 
acusados em flagrante.

Segundo a ocorrência 7932/2011, o bando surpreendeu os moradores e sob a mira de revolveres amarrou todos. Limparam a casa e levaram uma moto. A PM foi acionada e em várias diligências conseguiu prender inicialmente parte do bando, que estava em um veículo Gol, de placas NBB-9551. Ao verem a viatura abandonaram o carro e correram, mas após perseguição foram presos. Everson Guimarães da Silva, 19 anos, Ulisses Maciel Cordeiro, 19 anos, e Julio Cesar Lima da Silva, 20 anos relataram que se reuniram e decidiram que três entrariam na casa e outros três iriam vigiar o local. Após novas diligências foram presos ainda Arlen Freitas, 19 anos e Carlos Henrique Maciel, 18 anos. O terceiro suspeito seria o motorista do veículo utilizado no roubo.


                   CONFIRA O VIDEO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário