13 de setembro de 2011

PM LIBERTA JOVEM DE CÁRCERE PRIVADO EM PORTO VELHO; Fotos e vídeo


Um homem foi mantido sobre cárcere privado durante esta segunda-feira na Capital e após várias diligências, a PM conseguiu prender os acusados.

A PM investigava o desaparecimento de F.O.S., de 28 anos e localizou seu veículo em uma residência na Rua Duarte da Costa, Bairro São Sebastião II, conhecido como ponto e venda de drogas. Os policiais foram informados pela mãe do rapaz que ligou para ela avisando que estava sob arma de fogo e que precisava de R$ 150 para ser libertado. A vítima já teria feito dois saques da conta de sua avó, mas os criminosos queriam mais. 

Os policiais acabaram localizando o suposto cativeiro por volta das 22 horas e conseguiram ver a vítima. A casa foi arrombada e dois homens e uma mulher foram presos: José Aparecido Terto Vieira, 41 anos, Jessé de Paula Silva, 25 anos e Rosiane Dias Ferreira, 29 anos foram levados para a delegacia central acusados de cárcere privado. De acordo com a PM todos estavam consumindo droga.




                                            CONFIRA O VIDEO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário