13 de setembro de 2011

Quadrilha invade residência amordaça casal e pratica arrastão


O roubo praticado por cinco elementos sendo eles identificados como Ulisses M.C (18), Everson G.(19), Julio C.(20), Arlon F. (19) e Carlos H. (18) aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (12) em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho. Na ocasião o bando invadiu a residência de um casal de posse de arma de fogo onde amordaçaram e bateram nos mesmo e roubou vários objetos, entre eles uma motocicleta Honda Fan. Depois do roubo os elementos fugiram e foram seguidos por uma viatura do 1º BPM que tinha acabado de ser acionada pelas vitimas.
Diante diligências em diversos bairros da zona sul, quatro dos suspeitos foram capturado em um veiculo Gol de cor vermelha que estava parado em uma esquina com diversos objetos em seu interior.
Em revista feita no automóvel foram encontrados: uma TV LCD 32 polegadas, filmadora, jóias, roupas, dois revolveres calibre 38 municiado e a quantia de R$ 150,00. Depois de presos os jovens delataram o quinto elemento que estava com a moto, e logo os PMs conseguiram localizar o mesmo armado e com a quantia de R$ 135,00 em espécie no bairro Cidade do Lobo.
Depois de presos os jovens foram levados para a Central de Polícia onde foram enquadrados nos crimes de roubo a residência e formação de quadrilha, em seguida foram apresentados ao delegado plantonista.
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário