13 de setembro de 2011

Homem é Condenado por Não Ter Relações com a Mulher



Aos homens descuidados e que pouco tem comparecido na cama que fiquem espertos. Muitas mulheres estão a perigo e com o desejo feminino aflorado elas estão fazendo valer seus direitos indo cobrar nos tribunais.
Recentemente um francês foi condenado a pagar a sua mulher uma indenização de 10 mil euros ao término de um processo de divórcio por não haver mantido relações sexuais com ela durante anos, publicou neste sábado o jornal “Le Parisien”.
A sentença condenatória foi taxativa contra o réu Jean-Louis, 51 anos, por “ausência de relações sexuais durante vários anos”. O réu ainda tentou alegar ao tribunal que o espaçamento das relações com sua mulher eram por problemas de saúde que não convenceu o juiz.
Jean-Louis não justificou os problemas de saúde que o faziam totalmente incapaz de ter relações íntimas com sua esposa”, responderam os juízes na sentença.
A mulher alegou que a ausência de sexo entre ambos seria um dos motivos de sua separação e que isso contribuiu de maneira significativa na deterioração da vida do casal.
A mulher não quantificou com que frequência gostaria de manter relações com o marido e lembrou também que a lei francesa não oferece detalhes sobre esse aspecto, o que deixa a apreciação do caso nas mãos dos juízes.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário