13 de setembro de 2011

Homem flagra traição da esposa, leva tiro do amante e continua em estado grave


Ernilson Vasconcelos, 26 anos, que foi alvo de um disparo de arma de fogo se encontra na UTI do Hospital do Juruá.



O caso que aconteceu no município de Rodrigues Alves, há uma semana, já teve um desfecho trágico. Além de Ernilson, o irmão dele, Edinilson Silva, 28 anos, também foi ferido na mesma confusão. Levou um tiro no pescoço, teve a coluna atingida e ficou paraplégico, segundo a equipe médica do Hospital.
Ernilson, suposto marido traído, teve órgãos vitais atingidos e continua internado na UTI do Hospital do Juruá, respirando com a ajuda de aparelhos. Seu quadro clínico é considerado grave.
Os fatos
De acordo com informações que chegaram até a Polícia de Rodrigues Alves, Ernilson teria flagrado a mulher com um suposto amante, ex-presidiário identificado por Paulo James. Ernilson teria tentado tirar satisfação com o homem que estava armado e reagiu atirando. O irmão dele que chegou na hora, também foi atingido com um tiro no pescoço.
Segundo a Polícia Civil, o acusado está foragido em comunidades rurais do município, mas todo esforço está sendo feito para localizá-lo.
FONTE: TRIBUNA DO JURUÁ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário