25 de agosto de 2011

Grave acidente com duas mortes interdita BR 364 próximo a Ariquemes


Um grave acidente ocorrido no início da manhã, por volta das 5h, desta quarta-feira (24) no Km 558 da BR 364, cerca de 45 km de Ariquemes, acabou provocando a interdição total da rodovia.
De acordo com informações do NUCOM (Núcleo de Comunicação) da PRF, um caminhão tanque e um ônibus acabaram colidindo de frente, matando os dois motoristas instantaneamente. O acidente ocorreu em frente a "Fazendinha" e a rodovia nesse trecho está interditado, sem previsão de liberação. O impacto da batida foi tão forte que destroços ficaram espalhados pela pista e o caminhão tanque acabou incendiando.
O ônibus seguia em direção ao município de Ariquemes e o caminhão tanque vinha em direção contrária, vindo para a captial, com um carregamento de álcool. O motorista da carreta foi identificado como sendo Luciano Perez, de 36 anos, de Vilhena e morreu carbonizado. O motorista do ônibus foi identificado como Mário Lúcio da Silva, de 35 anos.
                      FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário