25 de agosto de 2011

Resposta completa de Sandy à “Playboy” sobre sexo anal

sandy anal1 Resposta completa de Sandy à “Playboy” sobre sexo anal
A cantora Sandy disse que a revista “Playboy” foi sensacionalista ao destacar na capa da edição de agosto uma frase de sua entrevista – “É possível ter prazer anal”.

Segundo Sandy, a publicação tirou o contexto da frase ao retirá-la de uma resposta da entrevista.
Confira abaixo a pergunta da “Playboy” e as respostas da cantora:
Pergunta da Playboy – Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?

Resposta da Sandy – Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
Pergunta da Playboy – Uma minoria na qual você se inclui?

Resposta da Sandy – Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).
Repercussão
A frase de Sandy na capa da Playboy teve enorme repercussão no Twitter e na imprensa em geral, sendo alvo de comentários de internautas e até inspirando a criação de sátiras com o fato.
O marido da cantora, Lucas Lima, também comentou a citação no programa “De Frente com Gabi”, que foi ao ar no último domingo (7), no SBT.
“Foi engraçado, tomei um susto”, revelou o cantor, em um primeiro momento. Depois, ele contou que foi twittar e viu pessoas perguntando se ele estava bravo. “Na verdade eu não me choquei. A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas. Ela nunca falaria aquilo”, disse Lucas Lima.
Já o pai de Sandy, Xororó, disse: “Que pai que gosta de ler aquilo?”, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo
Durante a gravação do DVD que marca os 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó, o músico declarou: “Fiquei triste com a maneira como [a frase] foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou”.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário