25 de agosto de 2011

Polícia Militar apreende mais de 6 quilos de droga na fronteira


A ação conjunta das Policiais Militares de Guajará-Mirim e Nova Mamoré resultou na apreensão de droga e de um homem que pretendia chegar até Ji-Paraná.
Um policial militar do 6º Batalhão de Polícia Militar acompanhou por volta de 13h30min desta quarta-feira (24) uma movimentação no primeiro redutor de velocidade na entrada da cidade onde um homem de nacionalidade boliviana entregou uma mochila para um brasileiro que usava uma jaqueta preta e uma motocicleta modelo XRE 300, de cor preta. Como o homem na moto logo saiu seguindo sentido Nova Mamoré, não foi possível interceptá-lo, acionando assim a Central de Operações da 3ª CIA de Nova Mamoré, que realizou um bloqueio nas proximidades da ponte do Laje, na BR 425 e por volta das 14h a motocicleta citada foi abordada. Identificado Luciano Gomes da Silva, de 24 anos, como o condutor do veículo de placa HKG 8416, de Ji-Paraná, na mochila foram encontrados 06 invólucros de droga que totalizaram a quantia de 6 quilos e 100 gramas.
Luciano está preso na Casa de Detenção.
Luciano está preso na Casa de Detenção.
Luciano confessou aos policiais que chegou em Guajará-Mirim na terça-feira, negociou com o boliviano a entrega da droga no local flagrado por um PM, disse ainda que pretendia levar o produto até o município de Ji-Paraná onde receberia uma certa quantia em dinheiro pelo transporte.
A motocicleta foi apreendida e está na garagem da Delegacia da Polícia Federal.
A motocicleta foi apreendida e está na garagem da Delegacia da Polícia Federal.
A guarnição da PM de Nova Mamoré conduziu Luciano até a Delegacia de Polícia Federal onde foi autuado em flagrante pelo delegado Valcley Rubens Vendramin.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário