25 de agosto de 2011

População revoltada com os serviços da Eletrobras em Nova Mamoré e Guajará-Mirim
















A deputada estadual Ana da Oito (PT do B) durante pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira na Assembléia Legislativa, denunciou o descaso da direção da Eletrobras, com os constantes problemas verificados no fornecimento de energia elétrica para os municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

De acordo com a deputada Ana da Oito existe um grande distanciamento da direção da Eletrobras para com os usuários, dificultando acesso do pequeno produtor rural. Ela destacou que mesmo na condição de parlamentar encontra dificuldades de agendar uma audiência com aquela instituição federal.
Explica a deputada a urgente necessidade de se efetivar a manutenção permanente da rede de energia elétrica nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, pois em algumas ocasiões a falta de energia elétrica se prolonga por até 12 horas. Esta situação complementou, “acaba provocando prejuízos irreparáveis para os empresários, comerciantes e agricultores”.
Ana da Oito defendeu ainda ser necessária a construção de uma subestação em Nova Mamoré e anunciou a realização de audiência pública da comunidade com a direção da Eletrobras.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário