25 de agosto de 2011

Polícia prende homens que invadiram residência para matar adolescentes - FOTOS

A tentativa de homicídio seguida de seqüestro aconteceu por volta de 1h desta madrugada (25) em uma residência que fica localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.
Conforme foi apurado junto ao Bop nº 7436/2011 os acusados, identificados como Arildo Prestes (35) e Raimundo Barroso (39), invadiram a casa onde estava um casal de adolescentes juntamente com uma idosa. Um dos invasores estava com um revolver, calibre 38, e passou a atirar contra as vítimas.
No ataque o menor, atingido por dois disparos em uma das pernas, ainda ferido conseguiu fugir e pedir ajuda.
Depois das agressões a dupla saiu do local em um veiculo Ford Ka e seqüestrou a adolescente que, segundo ela, os dois homens disseram que iriam matá-la em uma cascalheira.
Uma guarnição da PM foi acionada e com informações do menor conseguiram chegar até o local onde os suspeitos estavam com a outra vítima.
Na residência, os homens foram localizados e junto com eles foi encontrada a segunda vítima. Quando liberta a menina disse que eles haviam lhe falado que já tinham matado o “namoradinho” dela e que passaram na casa apenas para pegar mais munição e levá-la para executar.
suspeitos foram levados para a Central de Policia onde estão a disposição da Justiça.





FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário