26 de setembro de 2011

Chega ao fim a Expedição Xingu e universitários lutam e dançam com índios


O grupo de viajantes chega à aldeia kamaiurá e conhece os membros da tribo. Durante dois dias, os universitários vivem como índios.


A aventura em direção ao Parque Nacional do Xingu chega a seu capítulo final. O grupo de viajantes chega à aldeia kamaiurá e conhece os membros da tribo. Durante dois dias, os universitários vivem como índios. Os homens ajudam na reforma de uma maloca e as mulheres colhem mandioca. 

Veja todos os episódios da série 
Veja a galeria de fotos da expedição
Por fim, em uma conversa emocionante, Rodrigo Alvarez ouve o relato do pajé Tacumã sobre a chegada dos Villas Boas à aldeia. Ele é o único índio vivo a ter presenciado esse marco na história das tribos do Alto Xingu. No dia seguinte, os índios preparam uma grande celebração. O grupo dança e luta com os kamaiurá, e o dia – e a viagem – chega ao fim com um último mergulho no lago da aldeia. 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário