26 de setembro de 2011

CONFUSÃO – PMs são apedrejados em evento automotivo na Expovel em Porto Velho

No final da tarde de ontem (25) uma grande confusão aconteceu no parque de exposições de Porto Velho (EXPOVEL) durante realização de campeonato automotivo no local. Policiais Militares que estavam a serviço de patrulhamento, perceberam que motociclistas sem capacete estavam realizando manobras tipo "Welling" ( empinar, queimar pneu).
Os policiais resolveram abordar os infratores, que colocavam a própria vida e a de terceiros em risco. A turba composta de jovens resolveu tomar as dores dos infratores. Os mais exaltados pelo consumo de alcool começaram a proferir palavras de baixo calão e logo na sequencia, iniciaram o apedrajamento dos policias.
Os quatro policiais, dentre ele uma mulher, recuaram com armas em punho e solicitaram reforço via CIOP (Centro de Integrado de Operações), que encaminhou urgente até a tropa de choque para conter os baderneiros alcoolizados no Parque dos Tanques.
Diante da situação, a policia fez um cordão de isolamento e manteve a ordem ao local. Dois policiais foram atingidos pelas pedradas, na cabeça e na boca. Pelo menos dois suspeitos foram conduzidos a central de polícia. O que era para ser um evento esportivo, se transformou em "palco de guerra", transformando um domingo que era para ser de alegria e descontração, num dia de vandalismo gratuito.











FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário