26 de setembro de 2011

Médico é preso acusado de assediar adolescente em consulta na policlínica Ana Adelaide


posicionamento da Justiça

O caso que resultou na prisão médico, Clínico Geral J.E.G.C. (61), aconteceu por volta das 16h de domingo (25) em uma sala de consulta na policlínica Ana Adelaide, localizada no bairro Pedrinhas, região Central de Porto Velho.
De acordo com relatos apurados junto ao Bop Nº 8304/2011, a vítima entrou no consultório apresentando sinais de doença tropical, “malária”, e quando foi atendida pelo acusado, segundo a vítima ele usou de artifícios para assediá-la sexualmente.
Segundo a adolescente o homem pediu para ela tirar a roupa e na seqüência a mandou abrir as pernas. Quando notou que o procedimento utilizado pelo médico não era de acordo com o que ela estava sentido, a jovem vestiu a roupa e saiu do local, quando acionou a Polícia Militar que prendeu o médico em flagrante.
Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Central de Polícia, onde está preso aguardando o 

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário