26 de setembro de 2011

VILHENA - Depois de mais de uma década, Bodanese deixa a presidência da AVIAGRO



Ilário Bodanese (FOTO) declarou que desta vez não quis sequer participar das chapas que disputam a eleição, por acreditar que é uma renovação é positiva neste momento, assim como avaliar que já deu sua contribuição para a entidade.
Ele relatou que quando assumiu a presidência da Aviagro, há mais ou menos treze anos, trabalhou no sentido de reorganizar a entidade e alavancar investimentos para melhoria da estrutura do parque de exposições, “que é um patrimônio de todos os vilhenenses”. Bodanese afirmou que ao longo de mais de uma década conseguiu realizar melhorias, através do apoio do Poder Público, e resgatou o prestígio da exposição agropecuária anual, que estava em baixa. “Fizemos muitos eventos, e várias edições da Expovil, todas bem-sucedidas, na minha avaliação”, ponderou.
Mesmo fora da diretoria, Ilário afirmou que vai continuar trabalhando em prol da associação, e ajudar no que for possível para que ela se fortaleça ainda mais. “Minha saída da direção não quer dizer que vou abandonar os companheiros, que tanto me ajudaram na condução dos meus mandatos à frente da associação”, garantiu.
A eleição da nova diretoria acontece na noite desta segunda-feira 26, no parque de exposições. Duas chapas participam da disputa, uma encabeçada por Augustinho Pastore e outra por Elói Maria. A votação começa às 19 horas.


FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário