26 de setembro de 2011

RATOS E COMIDA VENCIDA - Vigilância Sanitária Municipal interdita o Makro em Porto Velho


Muitos ratos circulavam pelos produtos, principalmente alimentícios, e os contaminavam


A Vigilância Sanitária de Porto Velho fechou o atacadista Makro, na BR-364, por tempo indeterminado na tarde desta segunda-feira, após prazo que a empresa teve para regularização de seus produtos em estoque.
No último dia 22, de acordo com a Vigilância, mais de uma tonelada de alimentos vencidos foram apreendidos, muitos deles com data de vencimento há mais de um ano.
O prazo para regularização acabou nesta segunda e fiscais retornaram ao local disfarçados. Foram encontrados produtos para consumo humano em péssimas condições de higiene e armazenados ao lado de raticidas, por exemplo.
 Em contato com a reportagem, funcionários que não quiseram se identificar, afirmaram que o local estava sofrendo uma "peste de ratos, de todos os tamanhos". Daí, ter sido feito a desratização do Atacadista.


FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário