26 de setembro de 2011

Homem chega em casa bêbado e acaba assassinado pela esposa



o inicio da madrugada deste domingo (25) por volta das 00h00, uma guarnição policial que realizava patrulhamento de rotina foi acionada á comparecer em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste da capital, para atender uma denuncia de homicídio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial de nº 8266/2011, os PM’s se deslocaram até o local informado e rapidamente encontraram uma mulher de 45 anos de idade que confessou ter efetuado alguns disparos contra seu marido de 41 anos de idade.
Dentro da residência da mulher foi constatado o corpo do homem com várias perfurações, uma arma de fogo calibre 357 estava ao lado do corpo da vitima.
A acusada afirmou que matou o marido porque ele havia chegado em casa bêbado e passou a xingá-la com palavras de baixo calão e logo em seguida passou a bater ser agredida com chutes e socos, após vários minutos de agressões, o marido pegou a arma e passou a esfregar no rosto da acusada, totalmente transtornado, o homem obrigou mulher a segurar a arma e passou a falar “Vagabunda você não tem coragem de me matar”, em total desespero a acusado afirmou que fechou os olhos e atirou várias vezes contra o marido, logo depois largou a arma e saiu correndo.
Na Delegacia da Mulher já existiam várias ocorrências de agressão da acusada contra a vitima.
Diante aos fatos alegados e apresentados, foi dada voz de prisão à acusada e o encaminharam até a Central de Policia para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário