26 de setembro de 2011

COSTA MARQUES - PM mata colega de serviço dentro de quartel da Polícia Militar



O fato ocorreu na noite de ontem (25), dentro do Quartel da PM de Costa Marques. Segundo as primeiras informações, ainda não oficiais,
O policial militar Amarilson Barbosa dos Santos, matou seu colega de serviço, Fábio Carvalho Paes, com vários tiros de pistola .40. dentro do Quartel da PM de Costa Marques.
De acordo com a Polícia, Paes estava comandando uma guarnição e Amarilson Barbosa dos Santos era o seu patrulheiro. Em um dado momento, os dois policiais começaram uma discussão e em seguida Paes decidiu deixar o companheiro no Quartel da PM. Ao chegar no local, começaram uma nova discussão. Desta vez Amarilson Barbosa dos Santos, sacou a pistola e efetuou dois disparos atingindo Paes. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Municipal, mas morreu antes de entrar no Pronto Socorro.
Depois, o PM entregou a arma para um sargento e informou a situação. O autor dos disparos foi preso.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário