26 de setembro de 2011

JARU - Ladrões arrombam parede e furtam distribuidora de bebidas



Nesta madrugada ladrões arrombaram a parede de uma Distribuidora de bebidas localizada rua Mato Grosso setor 2 levando aparelhos eletrônicos peças do estoque e uma quantia considerável em dinheiro.
Chegando ao trabalho na manhã desta sexta-feira, o empresário Valtair Rodrigues notou que algo anormal havia acontecido em sua empresa, averiguando constatou um arrombamento na parede, mais adiante percebeu que o escritório também fora violado deixando um rastro de destruição, imediatamente acionou a policia que de pronto atendeu a ocorrência e registrou boletim.
Ousados, os ladrões perfuraram uma parede de vinte centímetros. Adentrando no estabelecimento arrombaram um cofre e o escritório da empresa, reviraram gavetas levando alguns pertences. Vizinhos chegaram a ouvir barulhos estranhos vindos do galpão, assim como a movimentação de pessoas suspeitas no local. A polícia está investigando a ocorrência para o mais breve elucidar este caso.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário